21 de Outubro de 2009

Vivendas do Santo Antônio recebeu visita dos alunos da Faculdade Pio Décimo

COMPARTILHAR:

No dia 13 de março (sexta-feira), a obra do Vivendas do Santo Antônio, empreendimento da marca Stanza recebeu a visita de 20 estudantes do 7° período do curso de Engenharia Civil da Faculdade Pio Décimo, que tiveram a oportunidade de presenciar na prática todo o seu aprendizado da teoria.

“O objetivo da visita é conhecer as etapas de uma construção civil, assim meus alunos podem melhorar ainda mais o aprendizado. Essa disciplina, Construção Civil, precisa da ajuda das Construtoras para abrir suas portas nas obras e mostrar como tudo funciona e é isso que a Celi faz. Preciso ressaltar a minha satisfação de ao chegar ao local, encontrar como engenheiro responsável meu ex-aluno”. José Resende Goes, professor da matéria de Construção Civil.

Acompanhados pelo engenheiro do Vivendas do Santo Antônio, Flávio Santana, que não hesitou em dar as informações necessárias, além de responder com clareza as diversas dúvidas que surgiram, e o apoio das estagiárias Eveline de Oliveira e Edilvania Rezende, os alunos conheceram as plantas, os materiais utilizados, o muro de contenção, o controle da obra, fotos da fundação, além de percorrer toda a área que está sendo construída.

“A gente agradece a Celi, pela oportunidade e por apresentar todos os detalhes de uma obra. Assim podemos otimizar nossos estudos.” Destacou o estudante, Donizete Alves Pinto.

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza