06 de Setembro de 2012

Sustentabilidade no segmento econômico

COMPARTILHAR:

Empreendimento esbanja opções para o divertimento de toda família sem descuidar do meio ambiente

 

Quem não gostaria de morar em um condomínio capaz de oferecer uma vasta área de lazer, com 27 espaços que serão entregues totalmente equipados? O Repletto Condomínio Clube possui áreas destinadas a diversão de toda a família, em mais de 5 mil m² integrados por um belo projeto paisagístico. O empreendimento contará com itens como salão de festas adulto e teen, espaço gourmet, piscina com deck molhado e churrasqueira, entre outros, além de ambientes exclusivos como Pet Play, Quiosque Mães e Sala de Dança.

 

Projetado pelo arquiteto Augusto Xavier da Silveira e extremamente bem localizado no bairro Luzia, o Repletto oferece opções de apartamentos com 2 ou 3 quartos, com áreas  que variam entre 64,82m² até 80m², sendo que todas as unidades possuem uma suíte e varanda. “No Repletto há a proposta de se morar bem através de um paisagismo e uma arquitetura que se harmonizam para a colher todas as faixas etárias: crianças, adolescentes, adultos e idosos”, afirma o arquiteto.

 

Como se não bastassem todos esses diferenciais, os clientes que adquirirem uma unidade deste condomínio sabem exatamente quando receberão as chaves do apartamento: a primeira etapa do Repletto será entregue em 29 de setembro de 2015, enquanto a segunda etapa será no dia 28 de outubro do mesmo ano.

 

Motivos não faltam neste condomínio para agradar pessoas com gostos e exigências das mais variadas. Mesmo assim, a Stanza, marca Celi ligada ao segmento econômico, ainda apostou em um ‘plus’ muito valorizado nos dias de hoje: a sustentabilidade. No Repletto, os moradores poderão separar seus resíduos de acordo com sua classificação, o que diminui significativamente o impacto que lixo causaria ao meio ambiente. Os custos de condomínio também serão reduzidos graças à captação de água da chuva para a irrigação do jardim e limpeza das áreas comuns.

 

Mas não é só isso: há ainda sensores de presença e torneira com temporizadores nas áreas comuns, além de paisagismo funcional com a assinatura de Martha Gavião. Como explica a arquiteta e paisagista, ao se utilizar plantas adequadas à região, garante-se aos moradores um acolhedor ambiente no qual o canto dos pássaros e as borboletas sempre se fazem presentes. Merece destaque ainda, no ambiente privativo, o uso filtros na saída das máquinas de lavar para preservar a qualidade da mesma durante o processo de lavagem das peças e o sistema de descarga 3/6 litros, este último capaz de possibilitar uma maior economia nos banheiros na medida em que o usuário determina a quantidade de litros de água utilizada.

 

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza