18 de Março de 2016

Stanza realiza Assembleia de Instalação de Condomínio do Vivendas do Pacífico

COMPARTILHAR:

Na noite da terça-feira, dia 15 de março, foi realizada a Assembleia de Instalação de Condomínio do Vivendas do Pacífico, mais um empreendimento de qualidade da marca Stanza. O evento, que contou com a participação dos futuros moradores, de familiares e de representantes da Construtora, aconteceu no Quality Hotel, na Avenida Delmiro Gouveia, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Logo depois da eleição do síndico, do subsíndico, dos conselheiros e de três membros para compor a comissão responsável pela vistoria das áreas comuns do empreendimento, foi realizado um delicioso coquetel. 

“Estamos muito felizes em realizar esse primeiro evento no processo de entrega de mais um empreendimento Stanza, que, com certeza, é a realização do sonho de muitas famílias. Agradeço a escolha de vocês pela Celi através da marca Stanza”, disse Ana Flávia Soares Cavalcante, gerente de Pós-vendas da Celi. No início da assembleia, ela também repassou algumas informações sobre o Habite-se e a documentação referente aos financiamentos bancários de alguns proprietários. Todos também receberam orientações sobre como melhor administrar o condomínio. Em seguida, foi realizado um sorteio de brindes entre os futuros moradores. 

A assistente social Luciana Dantas, irmã do policial militar Júlio César Dantas da Silva, foi ao evento representando o irmão, que é proprietário de uma unidade no Vivendas do Pacífico e que não pôde comparecer. Segundo ela, ele está muito satisfeito com a aquisição do imóvel. “Quando fomos visitar, gostamos muito da estrutura. Também destaco o preço acessível, que coube no bolso do meu irmão. Além disso, ficamos muito satisfeitos com o fato de que a Construtora cumpriu o prazo na data prevista”, disse Luciana.

Excelente localização

Muito satisfeitos também estavam a advogada Flávia Cristina Gomes Rios, 29 anos, e Rafael Mâncio Lacera Barboza, que não veem a hora de morar no novo apartamento. Casados há pouco mais de um ano, eles eram noivos quando adquiriram uma unidade no Vivendas do Pacífico. “Optamos pelo Vivendas por vários motivos: por caber dentro das nossas finanças, pela forma de pagamento suave e sem contar que é um empreendimento da marca Stanza com a qualidade Celi, que é bem-conceituada no mercado. Pesquisamos muito e vimos que optar por esse empreendimento seria o melhor negócio”, justifica Flávia Rios. O marido Rafael Barboza destaca também a excelente localização e o fato de que a região da Barra dos Coqueiros, onde o Vivendas do Pacífico foi erguido, está em franco crescimento. 

Outro casal que não vê a hora de fazer as malas e mudar para o novo apartamento é Kátia Tavares Dantas do Nascimento, 41 anos, e José Carlos do Nascimento Júnior,  32. A professora e o supervisor de produção, que são pais de uma menina de 8 anos, apostaram na aquisição de um Stanza por ser embasado pela solidez e qualidade Celi. Porém, a razão principal para ter escolhido um Vivendas do Pacífico foi a localização, pois também pretendem morar no imóvel. “Era o local que nós estávamos procurando na região da Barra dos Coqueiros, pois fica bem próximo do Centro de Aracaju. Basta atravessar a ponte [Construtor João Alves]”, ressalta José Carlos.  

Já o empresário Cristiano Ribeiro dos Santos, 39 anos, adquiriu um apartamento no Vivendas do Pacífico como investimento. Orientado por um especialista em imóveis, ele também decidiu investir no empreendimento pela localização privilegiada na Barra dos Coqueiros. “A valorização daquela região tem sido muito acentuada. Vou colocar para alugar. Se houver ainda mais valorização, como eu acredito que deva acontecer este ano, eu comercializo e faço girar o capital”, esclarece. 

Sobre o Vivendas do Pacífico

O Vivendas do Pacífico tem projeto arquitetônico de Sheila Trope. Nele, a arquiteta planejou plantas que se adéquam às necessidades dos clientes. Para tanto, ela elaborou apartamentos de dois quartos sem suíte e com varanda, com áreas privativas de 50,60 metros quadrados a 52,67 metros quadrados, e de três quartos com suíte e varanda, com áreas privativas de 64,85 metros quadrados. 

Entre os diferenciais, cerca elétrica e circuito interno de TV entregues e instalados; sensores de presença nas áreas comuns, o que permite redução de custo e otimização de energia; e elevador. Na área de lazer planejada para toda a família, itens, como piscina adulto, piscina infantil, deck piscina, salão de festas, copa/salão de festas, salão de ginástica, salão de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet, parque infantil e espaço para esportes, serão entregues equipados.

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza