22 de Outubro de 2009

Stanza é uma marca exclusiva da Celi

COMPARTILHAR:

 

Com as grandes facilidades oferecidas pelos bancos, amplas linhas de crédito e juros cada vez menores, hoje em dia é possível realizar o sonho de comprar a casa própria. Todos esses itens impulsionam o crescimento do setor, o que despertou o surgimento de uma nova tendência entre as construtoras no Brasil: o mercado de imóveis econômicos. 

Em todo o país, este segmento oferece imóveis diferenciados para fazer a diferença e proporcionar todo o conforto e comodidade, semelhantes a muitos empreendimentos voltados para a classe média. A diversidade das plantas, as áreas de lazer bem equipadas e a boa localização também seduzem os compradores. 

O termo ‘imóvel econômico’ não é sinônimo de falta de critérios na hora de construir. Muito pelo contrário! Tanto o imóvel de alto padrão quanto o popular possuem as mesmas normas e técnicas de construção, como a utilização de materiais de impecável qualidade. 

O mercado de imóveis econômicos é bastante promissor e já se consolidou. No ano passado, a Construtora Celi criou a Stanza que veio com o intuito de ser mais do que uma marca, um conceito de moradia que visa a atrair quem sonha com o primeiro imóvel a um preço bem acessível em um empreendimento onde tem de tudo. A Celi inovou no mercado e foi pioneira em lançar a marca Stanza, direcionada para que procura adquirir o primeiro imóvel e que procura condições facilitadas de pagamento.

“Quando a Celi criou o Stanza, percebeu que este era o segmento que iria fazer a diferença. Os clientes sergipanos queriam empreendimentos destinados a toda à família, com parcelas que não prejudicassem o orçamento e com toda uma diversificada área de lazer, associados a solidez e a segurança que só a Celi pode oferecer”, destaca a vice-presidente de negócios imobiliários da Celi, Ana Cecília Barreto Oliveira. 

O primeiro Stanza em Aracaju já é sucesso absoluto de vendas e está em fase de construção. É o Vivendas Santo Antônio, um empreendimento feito na medida para quem procura o bem estar de morar em um imóvel próprio, no primeiro condomínio fechado do bairro Santo Antônio e com fácil acesso aos principais pontos de Aracaju. Seguindo a nova tendência nacional, ele obedece a todos os padrões de qualidade dos imóveis econômicos: possui perfeita localização, diversidade nas plantas, área de lazer e condições facilitadas de pagamento. 

Os apartamentos têm até 60,55m2 , com dois e três quartos, varanda, área verde, área de lazer com quiosque com churrasqueira, piscina, praça de encontros e playground. Tudo isso e muito mais para quem busca a privacidade de um condomínio na medida do seu bem-estar.

O Stanza também faz sucesso em Pernambuco, com o Residencial Victória. Lançado no inicio de 2008, ele fica no Loteamento Residencial Maria Auxiliadora II, no bairro de mesmo nome, em Caruaru e já se encontra com 50% das obras concluídas. São 271 unidades habitacionais com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e terraço.

Vendo a total aceitação do público em relação ao Vivendas Santo Antônio, o Stanza lançou o Absolutto Condomínio Clube, mais um sucesso de vendas da marca. Este segundo Stanza em Aracaju, veio para surpreender a todos que desejam viver em um lugar confortável, seguro, com área de lazer e, o melhor, próximo a supermercados, escolas, shopping, farmácias, restaurantes, etc. Além de oferecer condomínios práticos, econômicos, charmosos e muitas opções de lazer, o Stanza é mais uma iniciativa que se alinha à pontualidade na entrega com a solidez e qualidade Celi. 

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza