11 de Dezembro de 2013

Stanza aposta no crescimento da Barra do Coqueiros

COMPARTILHAR:

Nos últimos anos a Barra dos coqueiros, região metropolitana de Aracaju vem se destacando no cenário estadual. A Barra que completou 58 anos de emancipação política no último dia 25, é hoje um dos municípios sergipanos que mais cresce e atrai investimentos, principalmente do setor imobiliário.

Quem mora na região acompanha o rápido crescimento e fortalecimento do seu comércio, com a instalação de novos bancos, supermercados, dentre outros serviços que contribui com a geração de emprego e renda. Entre os investimentos que mais se destacam na região está a atuação do setor da construção civil.

Oferecendo alternativas para aqueles clientes que querem investir no munícipio da Barra dos Coqueiros, a construtora Celi através da marca Stanza leva dois grandes empreendimentos com toda a qualidade e pontualidade características da Celi.

Com data de entrega garantida já para o primeiro semestre do ano de 2014 o Vivendas do Atlântico já está em fase de acabamento. O Vivendas que tem localização no centro da Barra dos Coqueiros é o primeiro empreendimento Stanza no munícipio e faz parte do programa Federal Minha Casa Minha Vida oferecendo 208 apartamentos distribuídos em 13 torres.

Outro destaque Stanza na região é o Vivendas do Pacífico que será erguido ao lado do Vivendas do Atlântico, oferecendo plantas diferenciadas que podem se adequar as diferentes necessidades dos clientes. As opções de plantas variam em 3 quartos com suíte e varanda ou 2 quartos sem suíte e com varanda, sendo que as áreas privativas variam de 50,60m² a 52,67m² a 64,85m². Além disso, o empreendimento conta com uma área de lazer completa e que será entregue totalmente equipada e decorada pela Celi.

Desde a construção da ponte Construtor João Alves, a Barra dos coqueiros se tornou ainda mais próxima de Aracaju. Por conta dessa proximidade muitas pessoas que trabalham na capital sergipana resolveram investir em imóveis no município da Barra, já que é possível e rápido ir e vir todos dias, morando na Barra dos Coqueiros e trabalhando em Aracaju.

Além disso, mesmo que o cliente não queira se mudar de vez para outro munícipio a aquisição de um apartamento numa região que está em constante expansão é uma ótima opção de investimento, uma vez que segundo especialistas, apostar no setor imobiliário continua sendo mais vantajoso que aplicações em renda fixa ou poupança.

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza