16 de Setembro de 2011

Salão Imobiliário em Pernambuco terá participação da Stanza

COMPARTILHAR:

As fronteiras de Sergipe não representam um limite para a Stanza (marca do segmento econômico da Celi) que será uma presença forte no Salão Imobiliário em Santa Cruz do Capibaribe, no Estado de Pernambuco. O evento será nos dias 15, 16 e 17 no Clube Ypiranga, no centro da cidade.

  A construtora leva ao feirão as primeiras unidades do Residencial Mandacaru, pré-lançamento na cidade de Caruaru, empreendimento com 487 casas de dois quartos e um banheiro, com lotes de até 342,90 m² e 3 quatros com suíte e um banheiro, numa área de até 293,90 m². O conjunto residencial terá área total de 136.135,95m² e o projeto de arquitetura é assinado por Mário Borba.

  Viviane Blumm, da filial Pernambuco, ressalta que participar do evento vai proporcionar para a construtora o contato direto com um público diferente. “Queremos expandir nossa atuação não só para Caruaru, mas em direção a toda a região agreste do estado de Pernambuco. Participar do primeiro Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe vai ser um passo importante”, aponta.

  No evento, será também possível aos profissionais do mercado da indústria imobiliária uma oportunidade de capacitação com palestras e oficinas de aperfeiçoamento profissional. O salão comercial terá a vendade imóveis novos, usados e na planta, além da oferta para alugueis visa ao atendimento da demanda local e vai estimular negócios, aquecendo a economia local.

 

  Última oportunidade O salão será também uma oportunidade para os clientes adquirirem os últimos lotes dos Residenciais Baraúna e Caruá, outros dois empreendimentos Stanza lançados em Caruaru. O Baraúna possui duas opções de planta: 2 e 3 quartos com lotes de até 323 m².  Já o Caruá terá casas de dois quartos, com lotes de até 351,60 m². Interessados em adquirir o imóvel próprio em Caruaru podem contar com os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida.

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza