06 de Setembro de 2013

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ?SUPER BÔNUS STANZA?

COMPARTILHAR:

Artigo 1º - A CONSTRUTORA CELI LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 13.031.257/0001-52, com sede a Avenida General Calazans, nº 862, Bairro Industrial, Aracaju/SE, CEP 49.065-420, e STANZA BARRA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ Nº 09.191.102/0001-06 com sede à Avenida General Calazans, nº 862, Bairro Industrial, Aracaju/SE, CEP 49.065-420, ora denominadas “EMPRESAS PROMOTORAS”, realizam a PROMOÇÃO “SUPER BÔNUS STANZA” para os empreendimentos Elevatto Condomínio Clube, Residencial Caminho dos Ventos e Vivendas do Pacífico.

Artigo 2º - A promoção “SUPER BÔNUS” é válida para as pessoas que adquirirem unidade(s) dos empreendimentos Elevatto Condomínio Clube, Residencial Caminho dos Ventos, Vivendas do Pacífico, segundo as condições estabelecidas neste regulamento bem como na tabela vigente no período da promoção conforme detalhado no artigo 4º deste regulamento. Consulte seu corretor para verificar as condições da tabela e localização dos empreendimentos. 

Artigo 3º - Esta campanha é restrita aos clientes da Construtora Celi Ltda. e Stanza Barra Ltda., ou seja, qualquer indivíduo que adquirir uma unidade dos empreendimentos Elevatto Condomínio Clube, Residencial Caminho dos Ventos e Vivendas do Pacífico no período vigente da promoção.

Artigo 4º - O(s) adquirente(s) de qualquer unidade dos empreendimentos Elevatto Condomínio Clube, Residencial Caminho dos Ventos e Vivendas do Pacífico, terão direito ao benefício abaixo desde que sejam cumpridos os requisitos destacados em negrito ao final do subitem deste artigo:

A. Super Bônus: Desconto aprovado com valor fixo determinado na tabela de venda de cada empreendimento disponível com o corretor no período de 05/09/2013 a 17/09/2013. O desconto oferecido será válido para propostas emitidas dentro desse período e que tenha seu contrato devolvido assinado para a Construtora Celi até 30/09/13; 

B. O super bônus não é válido para propostas que utilizarem transferência de crédito. 

Artigo 5º - Não há restrição quanto ao número de unidades adquiridas, desde que adquiridas dentro das condições estabelecidas na tabela, no período de vigência desta promoção. 

Artigo 6º - Entende-se por adquirir a assinatura do Contrato de Compra e Venda pelas partes (cliente e promotora), após a análise financeira pelas empresas promotoras, através do departamento responsável, da proposta preenchida pelo cliente. 

Artigo 7º - Não serão válidas as propostas que forem reprovadas em uma ou mais das análises. 

Artigo 8º - Esta promoção será válida apenas para pessoas físicas, maiores e absolutamente capazes.

Artigo 9º - A promotora não aceitará que seja realizada a cessão de direitos do contrato de compra e venda no período de duração da promoção.

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza