06 de Setembro de 2012

Colaboradores da Celi recebem tratamento odontológico preventivo

COMPARTILHAR:

Durante a última quinta-feira 30, os colaboradores da Construtora Celi puderam ser atendidos em uma moderna unidade móvel da Sevdonto completamente equipada para realizar procedimentos odontológicos. A colaboradora Lázara Rocha estreou o atendimento na manhã da última quinta-feira. “Eu tive o privilégio de ser a primeira a ser atendida e gostei muito. É uma iniciativa muito interessante da Construtora e acredito que todo mundo que passou por lá ficou satisfeito. Isso é um ganho para nós funcionários e também para a construtora que se preocupa também com a nossa saúde bucal”, relatou.

 

Quem também aprovou a consulta realizada pela unidade móvel foi a colaboradora Joicy da Conceição Martins. “Como eu usava aparelho, sempre vou ao dentista de seis em seis meses. Mesmo assim, aqui recebi boas orientações para deixar meu sorriso bonito e isso é muito bom”, afirmou satisfeita.

 

Segundo a gerente de Recursos Humanos Gabriela Fonseca, a empresa de odontologia também já esteve presente em algumas obras da construtora desenvolvendo este mesmo trabalho preventivo. “A Celi é uma construtora que se preocupa muito com a saúde de seus colaboradores. Disponibilizamos este espaço para que a Servdonto pudesse prestar este importante atendimento, mas é importante lembrar que temos um convênio com o Sesi que oferece uma unidade odontológica fixa para nossas obras há cerca de cinco anos. Ali é realizado não só o atendimento preventivo, mas também o corretivo e isso atinge a todo mundo: servente, pedreiro, carpinteiro”, exemplifica a gerente.

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza