16 de Outubro de 2012

Celi realiza Assembleia de Instalação do Absolutto

COMPARTILHAR:

O Spaço Nobre foi palco de um importante encontro organizado pela Construtora Celi na noite da última terça-feira, 09: um agradável coquetel reuniu os futuros moradores do Absolutto Condomínio Clube em torno da Assembleia de Instalação do Condomínio. “Antes desta assembleia, realizamos um café da manhã com os clientes do Absoluto já visando estreitar os laços entre eles entendendo que isto facilitaria a escolha do síndico. Foi um evento que contou com a presença de muitos proprietários. E hoje, mais uma vez, estamos aqui neste momento que é um dos mais esperados, pois antecede a entrega das chaves”, coloca Lázara Rocha, do setor de Relacionamento com o Cliente da Celi.

O momento foi de grande entusiasmo, pois além de anteceder a entrega das chaves, é através da assembleia de implantação que o condomínio passa a existir de fato e de direito. “Até então só existe o terreno. Após a assembleia, são criadas as regras que irão nortear a vida do condomínio e será gerada uma ata que vai para a Receita Federal. Lá é gerado um CNPJ e a partir de então é possível a contratação de funcionários e a abertura das contas bancárias do condomínio e se programa as futuras reuniões”, explicou Jeane Garcia, representante da administradora Nordeste Condominial, durante a sua apresentação.

Entre outras definições, a assembleia elegeu como síndica a assistente social Rosângela dos Santos. Lima, bem como o subsíndico, do conselho e seus membros suplentes. “Eu achei o Absolutto um empreendimento maravilhoso. Tudo o que a gente precisa de lazer e segurança a gente encontra nele. Quando decidi comprar o apartamento, prometi para mim mesma que um dia seria síndica do meu condomínio. Hoje, na primeira assembleia, consegui isto e me sinto muito grata a todos os que acreditaram em mim”, afirmou Rosângela.

Totalmente Completo

O empreendimento é composto de 311 unidades distribuídas em cinco torres e, como bem lembrou a nova síndica, se destaca por sua completa área de lazer: em uma área de 7 mil metros quadrados, são oferecidos itens como espaço para esportes, piscina infantil com toboágua, piscina para biribol, deck molhado, solarium, parque infantil com parede de escalada, campinho recreativo, salão de festas teen, salão de festas adulto, espaço inteligente, brinquedoteca com espaço kids e salão de jogos adulto. “Este é o primeiro Stanza com o conceito de clube, com área de lazer bem diversificada, oferecendo tudo que os clientes almejam com a mesma qualidade Celi, mas mais acessíveis. Foi um empreendimento que alcançou grande sucesso de vendas e que está sendo entregue com suas unidades completamente esgotadas”, comemorou controller imobiliário, Ana Flávia Soares.

Para os futuros moradores, a ansiedade para receber o imóvel era grande. “Achei o imóvel muito bacana. O espaço privativo foi muito bem aproveitado e o condomínio é completo. Vai ser muito bem aproveitado pela família toda, especialmente por minha filha. Acho que foi um bom negócio. Estamos pretendendo mudar o mais rápido possível. Recomendo a Celi por ser uma empresa que oferece segurança para nós que estamos investindo e empreendimentos que são realmente muito bons”, enalteceu o jornalista Roberto Dartore.

Como todo empreendimento da Celi, o Absolutto contou com o Selo de Entrega Garantida. “Mais uma vez conseguimos satisfazer as expectativas dos clientes ao entregar o empreendimento no prazo e com a qualidade que todos esperam. É muito bom poder ver todo mundo nesse clima de alegria. A Celi prima muito pelo prazo, e, sempre que possível, tenta até antecipar a data de entrega. Isso torna-se viável a partir do aumento de produtividade e de uma programação muito bem elaborada”, afirma Carlos Alberto Gentil Filho, superintendente de obras imobiliárias.

A entrega garantida foi um dos muitos pontos que foram relevantes para a aquisição do primeiro imóvel da professora Patrícia Almeida Brandão. “Gostei do empreendimento. A estrutura física é muito interessante, mas a primeira coisa que me atraiu foi a credibilidade que a Construtora Celi tem no mercado. Este é meu primeiro imóvel, e eu queria comprar com segurança.  Um segundo ponto foi a localização. Aquela área hoje é excelente! O apartamento é muito espaçoso, e tive boas surpresas também com o salão de festas: entrei no infantil eu achei que era o de adulto pelo tamanho e organização de espaços. Fique satisfeita também com a entrega, pois a Celi cumpriu mesmo o que foi proposto”, finaliza Patrícia Brandão.

 

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza