12 de Janeiro de 2012

Campanha da Celi enaltece colaborador no sucesso do sistema SAP

COMPARTILHAR:

Os colaboradores Celi, literalmente, vestiram a camisa do SAP. Dando continuidade à campanha de divulgação da transição para o novo sistema de gerenciamento de informações da empresa, a Construtora mostra, de forma simbólica, a coesão de todos os que trabalham no Escritório Central para que tudo pudesse dar certo. Duas vezes por semana, a camisa da campanha vira uniforme de trabalho e todos vestem a camisa do SAP, com os dizeres “Você: o ponto de partida para o nosso sucesso”.

 

“Essa é uma forma também de mostrar que a empresa reconhece a importância de todos os colaboradores para que o SAP pudesse ter o sucesso que vem demonstrando nessa primeira semana”, enaltece o presidente da Celi, Luciano Barreto. Para ele, a transformação vem num momento crucial da empresa e o novo sistema facilitará o trabalho diário nos mais diversos setores, dando mais transparência e agilidade na comunicação entre os departamentos na execução dos trabalhos diários da empresa.

 

Não faltou esforço coletivo para que a transição pudesse funcionar da melhor forma possível. Durante os meses de 2011, foram treinamentos, cursos e simulações junto à equipe da Sonda – empresa contratada para fornecer o novo software. Assim o sistema poderia ter seu potencial extraído ao máximo de acordo com as necessidades de cada setor. “Da direção ao pessoal de TI, passando por setores como Recursos Humanos, Financeiro, Contabilidade, Projetos, Suprimentos e Orçamento, sem esquecer o pessoal do Comercial, SGI, Vendas, Pós Vendas e Relacionamento com Clientes, assim como Jurídico, Controladoria, Auditoria, Recepcionistas e Secretárias, todos estiveram envolvidos de alguma forma com SAP”, aponta Luciano Barreto.

 

Para Luciano Barreto, este é um marco importante no processo de desenvolvimento da empresa, que passa por transformações significativas em seu constante processo de evolução. “Quando o jovem empresário Luciano Júnior apresentava suas idéias para a empresa, era isso que ele vislumbrava: uma Construtora cada vez mais moderna, ágil e eficiente, sempre utilizando os recursos mais modernos, prezando pela responsabilidade social e buscando o desenvolvimento sustentável”, revela o empresário.

 

O SAP está inserido no contexto do projeto ‘Celi Evolution – Gestão Sustentável’ que marca uma nova era na Construtora que sempre se aprimora, revigora seus objetivos e evolui. Entendendo que tecnologia e qualidade caminham juntas, o SAP e ‘Celi Evolution’ são as ações que abrem a possibilidade para a Celi alavancar esse desenvolvimento, ampliando ainda mais credibilidade e liderança no mercado, assentada sobre os pilares solidez e qualidade.

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades Stanza